sábado, 31 de janeiro de 2009

One minute, please!!!


Uma pausa para eu me recompor...



Será que eu entendi isso mesmo?!!! Será que "D" deu um ataque de furia por um simples e didático "NÃO"?!!! Preterizei geral!!!



Eu: - Só não queiram me comparar com esses putinhos do orkut, porque eu não sou um deles. Tem tantas pessoas querendo me levar para cama que vc nem imagina, até menos interessante do que vc...

"D": - E pq vc não vai?


Eu: - Eu não vou porque não é isso que eu busco. Eu não precisaria de um orkut para arranjar trepadinhas fáceis. Seja você ou seja quem for, eu prefiro dizer "NÃO" por "n" motivos... Um deles, é não ter ressaca moral no dia seguinte e me sentir usado.

"D": - Vai me dispensar assim? Um "peixão" como vc mesmo disse?

Eu: - Vou... vou lhe dispensar. Mesmo vc sendo um peixão. Porque, eu quero pra mim muito mais do que uma trepadinha...

"D": - Apelou viado? Deve estar louco pra dar o cu e fica aí com frecura...

Eu: - Pior que não... rs...

"D": - Tá faltando é pica nesse rabo, só isso.

Eu: - Se eu quisesse era fácil, fácil... Falta de opção lhe garanto que não, porque isso não me satisfaz!!! Não tome isso como pessoal... só estou lhe dizendo a mesma coisa que eu digo para qualqual pessoa que tenta se aproximar de mim com essas intenções

"D": - Ok, bicha fresca. Cheio de frescura assim, vai continuar solteiro...

Eu: - E tu achas que eu estou preocupado em namorar agora?!!!

"D": - Então, vai dar o rabo!

Eu: - Eu quero é ficar um bom tempo só... livre, leve e solto, sem preocupações!!!

(...)

"D": - Então, sai fora!



Eu posso com isso?!!! Será que as pessoas não são capazes de lidar com as suas frustrações sem precisar apelar e perder a linha?!!! É assim que as relações afetivas estão pautadas:

- "Ter procedimento ético e moral e não querer se degradar afetivamente é inversamente proporcional a banalização sexual do mundo de hoje e o profundo contrariamento da paquera rejeitada."

2 comentários:

Leka disse...

Lamentável, my dear!!!

Como as pessoas conseguem chegar a determinada baixaria, mas como dizem na policia, malandro tem que tratar no mesmo nível, senão ele monta!!!

To begeeeeeeeeee

Saudades =D

Morpheu disse...

Meu caro fico com uma certeza voçê não merece tipos assim. e culto, inteligente e especial, este tipinho e o classico imcompreensivel não presta e vç e mil!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."