sábado, 31 de janeiro de 2009

O melhor amigo da noiva


O sabadão chegou e enquanto eu não decido o que fazer logo mais a noite, eu resolvi assistir no DVD "O melhor amigo da noiva" só para desopilar um pouquinho, pois, todo tipo de entretenimento PODE!!!

Embora se trate de uma comédia romântica, açucarada como todas elas são, pois, senão fossem açucaradas elas não seriam românticas, traz uma reflexão bem apropriada para os dias atuais, aonde devido o corre-corre do dia-a-dia e a certas "facilidades", pecados e tentações acessíveis a todo instante, nós andamos com os olhos vendados. Muitas vezes, essa "cegueira afetiva" pode dificultar a nossa percepção de enxergar o outro - de repente o amor da nossa vida está no nosso lado e não percebemos ou então por desleixo o deixamos passar, sem perceber, e quando acordamos pode ser tarde demais para recuperar.

Embora, "a madrinha" tenha consigo se transformar no noivo, desfecho mais do que esperado e previsível, a trilha sonora do filme é imperdível, contando com Oasis (Stop crying your heart out), James Morisson (You give me something), dentre outras baladinhas românticas atuais e conhecidas.

Enfim, fica aí a dica!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."