sábado, 3 de janeiro de 2009

O Crepúsculo & Se eu fosse você 2

Hoje no final da tarde um amigo me convidou para assistir "O Crepúsculo" e "Se eu fosse você 2", completamente free, na faixa. É claroooooooo que mediante o convite, diante das cortesias, não seria louco de não aceitá-las, além de desfrutar de uma companhia agradável.



O CREPÚSCULO




Simplesmente, o filme é muito bacana, apresentando novos aspectos do vampirismo, sendo retratada numa trama bem legal, com um bela história de amor ao fundo, mostrando o amor puro e adolescente entre um vampiro e uma mortal.

Nem preciso mencionar que o casal principal é uma graça, tendo química nas cenas, e a fotografia do filme incrível.

- "Agora, o que mais me tocou foi a seguinte passagem: O leão (predador) se apaixona pelo cordeiro (sua presa). Se isso é possível, porque as pessoas são covardes e não se permitem?!!! Me fez lembrar muito de mim, do meu momento."




SE EU FOSSE VOCÊ 2




Sem dúvida alguma é uma comédia romântica deliciosa... Com ótimas piadas e tiradas do cotidiano dos relacionamentos. Superando a densidade da primeira parte e inserindo novas questões como a gravidez da filha, separação, dentre outros.

- "Esse filme, também me fez lembrar um pouco de mim, do meu momento."

Mas, galera, eu deixo essas duas dicas de cinema para vocês. Uma ótima pedida.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."