quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Mediante o impasse...


Meu senso de sobrevivência, encontrando-se em alerta, apenas me diz: "É hora de partir..."

- "Até mesmo porquê, as certezas que eu tinha antes, talvez estimuladas pela minha impolgação, pelo meu encantamento inicial, foram postas em xeque pela duvida alheia e pelo grito da realidade que me ecoou em todos os meus sentidos."


Eu não estou afim de amar sozinho, tomar decisões sozinho, fazer planos sozinho, acreditar sozinho... Eu não quero mais ter que fazer nada sozinho em algo que diz respeito a duas pessoas, ao casal.

- "Mas, que casal?!!! Eu não me sinto pertencente a um."


Eu estou entrando em processo de solteirice, em "stand by", precisando me fazer a seguinte pergunta: "O que eu estou fazendo com a minha vida afetiva, heim?!!!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que você está fazendo dela toda a sua vida e assim não pode,não é legal. Abraço.


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."