segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Mantendo a mente ocupada...


... Por mais breve que isto seja!!!

Tantas fugas no final de semana, filmes e dvd's é uma forma de manter a minha mente ocupada e distraí-la para que eu não venha pensar no meu caos amoroso, na minha história com "A". O mais foda disso é que em cada momento, seja curtindo na balada ou assistindo uma cena ápice do filme, essa persona está presente.

- "Acabo conseguindo identificar a sua presença, seja escutando uma música ou vendo um tipo físico semelhante ou analisando a mensagem principal e as entrelinhas."


Sei que tudo isso é uma fulga para não pensar em você, onde eu busco constantemente amenizar o que eu sinto e, principalmente, negar você. Mas, eu também sei que é tudo uma questão de tempo e mudança de foco.

- "Eu só não queria te amar assim e estar sofrendo dessa forma."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."