sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Mamma mia, O filme


Hummmm, tarde preguiçosa... Propícia para descansar e assistir um bom filme. Eu e a minha sobrinha passamos na locadora de vídeo e alugamos 2 filmes. Especificamente, sobre o "Mamma mia", é um musical para entreter. Merryl Streep, como sempre, arrasou na sua interpretação singela.

No mais, vale uma ressalva a todos os atores que se disporam a cantar no filme, as trilhas sonoras maravilhosas do ABBA, sem recursos sonoros e vocais. Deu um "Q" natural ao filme, sem contar o cenário grego que dispensa comentários e o figurino.

É um bom filme para descansar a mente e pensar em alguns aspectos sobre relacionamento.

- "Eu não vou esperar 21 anos da minha vida para casar com você!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."