sábado, 3 de janeiro de 2009

Madrugada infernal...


Nesta madrugada, eu estava completamente na minha, conversando com alguns amigos e fazendo a minha terapia escrita, bloggando, quando "A" me abordou. Para que você fez isso?!!! Eu, com certeza, iria continuar como eu estava, no meu cantinho, quieto e reflexivo, e nem estava passando pela minha cabeça iniciar qualquer tipo de conversa contigo.

- "Você só pode ter o prazer mórbido de me magoar, de me tirar do meu eixo."



Eu só sei que nós tivemos uma conversa muito estressante, mais uma para a nossa coleção, esgotando-me de tal forma, que a minha mais legítima vontade era acordar hoje pela manhã e nem me lembrar o que aconteceu com a gente, e nem que você existe.

- "Simplesmente conseguiu me estressar, tirando o meu sossego noturno. Vai se fuder!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."