sábado, 17 de janeiro de 2009

"Luluzando"


Era um vez, numa madrugada quente e solitária do dia 05/01 para o dia 06/01/2009, que aconteceu o nosso encontro:

"Ela me encontrou, eu tava por aí
Num estado emocional tão ruim
Me sentindo muito mal
Perdido, sozinho
Errando de bar em bar
Procurando não achar

Ela demonstrou tanto prazer
De estar em minha companhia
Que eu experimentei uma sensação
Que até então não conhecia
De se querer bem
De se querer quem se tem

E ela me faz tão bem,
Ela me faz tão bem,
Que eu também quero fazer isso por ela..."

(Tão Bem)



E a partir disso, instantaneamente, eu senti e percebi:


"Quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar

Me dê a mão
Vem ser a minha estrela

Complicação
Tão fácil de entender
Vamos dançar,
Luzir a madrugada
Inspiração
Pra tudo que eu viver..."

(Um Certo Alguém)



Os dias foram se passando, a nossa vontade de estar junto só foi e ainda continua crescendo, ao ponto de estarmos completamente apaixonados, caminhando numa mesma sintonia. E, por mais que isso possa nos surpreender e nos instigar, chegamos ao ponto de querermos ir além, muito mais além... Meu amor, não tenhas medo, não tenhas dúvidas, porque:


"Hoje o tempo voa, amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Que não há tempo que volte, amor
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos nos permitir..."

(Tempos Modernos)



Talvez, eu seja o último romântico, mas eu sinto que você me quer da mesma forma que eu te quero. Então, amor o que você está esperando?!!! Vem...


"Me dá um beijo, então
Aperta minha mão
Tolice é viver a vida assim sem aventura
Deixa ser
Pelo coração
Se é loucura então melhor não ter razão..."

(O Último Romântico)



Mesmo quando eu não te vejo, eu te desejo. É assim que eu sei te amar:


"Eu te amo calado,
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncios e de luz.
Nós somos medo e desejo,
Somos feitos de silêncio e som,
Tem certas coisas que eu não sei dizer...

A vida é mesmo assim,
Dia e noite, não e sim..."

(Certas Coisas)



Amor, eu te prometo:


"Quero te conquistar um pouco mais e mais
A cada dia
Satisfazer tua vontade
Também me sacia

Vem me hipnotizar
No alto andar, luar
Me acaricia
Posso morrer de amor
Que ninguem desconfia

Eu quero tudo com você..."

(Tudo com Você)



Agora, você me diz: O que você achou?!!!


"Quero lhe oferecer o meu presente
Tomara que você aceite, que fique contente
Então rasgue o embrulho simplesmente
Depois me diga baby,
O que é que você sente?!!!..."

(A Coisa Certa)



Você aceita o meu presente?!!! O meu mundo?!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."