sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Let's talk about...


... Sex, love, friendship, life, know, job, society, family, "o caraio de asa", ..., in MSN!!!



Minhas irmãs geralmente me questionam:

- "Menino, o que você tanto faz nesse computador?!!! Sobre o que você tanto conversa?!!!"

Eu respondo:

- "Tantas coisas!!!" rs...



Indiscutivelmente, a vida virtual (internet e suas possibilidades) tem um grande peso na vida, no meu dia, seja para obter informações ou estabelecer contatos profissionais e acadêmicos ou lazer ou conversar com os meus amigos (reais e virtuais) através do MSN - Lembre-se, que eu sou "habtuê" dessa prática, desde o jurássico ICQ.

- "Foi através da conversa "on-line" que eu estabeleci grandes reflexões e travei embates racionais e subjetivos com os meus amigos e que ainda continuo, pois é uma forma de amenizar a distância e estabelecer vínculos interpessoais."


Se por um lado, existem aqueles que se propõem apenas o lado erótico da coisa, uma sexozinho virtual via webcam, (nada contra, cada um tem o direito de dar vazão aos seus desejos e fantasias sexuais com os recursos e mecanismos que dispõe), do outro, outros assuntos de suma importância podem ser realizados também, tais como: discutir questões de trabalho, realizar trocas de informes e de experiências profissionais e pessoais, exercitando a subjetividade, dar uma força ao amigo que está passando por uma situação dífícil e delicada ou, até mesmo, jogar conversa fora com os amigos para passar o tempo e se distrair.

- "Querendo ou não, o uso do MSN agiliza o tempo e economia dinheiro, considerando que é muito difícil você não encontrar seus familiares, amigos, namorados, paqueras ou colegas de trabalho "online", em que turno for, seja em casa ou no escritório, seja no trabalho ou no lazer. O fato é, sempre estamos reunidos ali, enfrente do monitor e digitando no teclado."


Essa tal tecnologia é mais do que necessária, é tão vital que para alguns já se tornou um vício: Um vício do qual eu não abro mão e adoro!!! rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."