quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Lendo os sinais... Fim!!!


Dúvidas no ar, aparecimento dos primeiros conflitos, silêncio, sumiço, ausência de um simples "oi", um forte incômodo da minha parte, abalo na confiança, perda de algumas certezas... Estes sinais são claros e evidentes de que a relação não anda nada bem e, apesar de não tenha ocorrido uma conversa final de término, a relação em si já sucumbiu.

- "Não há a menor condição de continuar o meu namoro com "E". É hora de partir, continuar a jornada sozinho, de preferência por um longo período, até eu colocar a minha vida no seu devido lugar."


De fato, hoje a tarde, foi posto o fim. Acabou!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."