domingo, 4 de janeiro de 2009

Jogo de amor em Las Vegas



Nada melhor ocupar a mente com boas opções de entretenimento. Antes de sair para caçar e praticar o meu esporte preferido, beijar, eu e a minha sobrinha assistimos essa comédia romântica. Confesso, que embora um pouco açucarada para o meu gosto (eu não posso adoçar o meu coração demais, senão dá merda), o filme também aborda umas boas tiradas de humor sobre a convivência a dois.

Mas, o ponto forte, é quando os personagens se percebem apaixonados e a reviravolta sobre o paradeiro dos 3 milhões de dólares, ganhos após um casamento de brincadeirinha em Las Vegas.

- "Eu confesso que também pensei um pouco em mim, no meu momento atual. Mas, seria mais natural que fosse assim... Só que bola pra frente."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."