quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Eu e os meus botões


Pensando cá com os meus botões, eu percebi que o que está em jogo entre eu e "E" é algo muito maior do que qualquer uma simples aventura, realmente, um empenho de ambas as partes para que haja não apenas um simples namoro à distância, mas, reais chances de morarmos juntos e trocarmos as alianças. Tudo o que eu sempre quis, personificado num persona encantadora, em todos os sentidos, e a realização do bordão matrimonial: "Quem casa, quer casa".

- "Encarando sob esta perspectiva, eu realmente estou disposto a dar esse passo tão importante que requer consciência do que isso representa, construir uma relação bem mais complexa do que um simples compromisso, aprender a lidar com as diferenças na convivência a dois e ter completa certeza dos sentimentos, de preferência, de ambas as partes."


Assim, eu acho que vale qualquer tipo de esforço da minha parte para caminhar em direção a essa possibilidade matrimonial, ainda não sei se nos moldes tradicionais, mas, não deixa de ser um casamento. Os comprometimentos já estão sendo empenhados, paralelamente as juras de amor, os preparativos para a minha chegada já estão sendo tomados, parte do enxoval já começou a ser comprado e... Só nos resta saber se esses planos irão persistir o tempo, as tentações e as situações de riscos e conflitos.

- "No mais, eu preciso segurar o meu passarinho para ele não voar e querer cantar na varanda ou na gaiola de outras casas, outras vizinhanças, porque eu não posso deixar essa real possibilidade passar - já deixei isso acontecer uma vez (confesso que realmente não era o que eu queria), mas, agora, além de querer, porque, de fato, "E" é uma pessoa apaixonante, isso dará um sentido para a minha vida em 2009."


Eu não posso me deixar levar pelas tentações, pelas "ficadas" & "trepadas" sem profundidade e vazias de significado só para estravazar o meu libido e os meus instintos mais carnais, gozar mesmo, será que fui bem claro.

- "Eu não posso ser leviano a esse ponto. Claro que as tentações existem, mas, até aqui, eu ainda estou focado nisso tudo o que está nos acontecendo de forma tão rápida e intensa. A "vibe", a batida, a sintonia e a reciprocidade dessa vez é bem diferente - tá além de tudo aquilo que eu já vive até hoje."


Na medida do possível, até o dia da minha viagem, porque, eu irei viajar sim, eu precisarei fazer algumas renuncias fundamentais para não comprometer os nossos planos de construir uma vida a dois, dentre elas: abrir mão das baladas aos sábados e beijar na boca, me privar de situações de paquera e sedução, seja em que nível e grau forem, etc. e tal para estar focado nessa empreitada.

- "Se ser fiel vai me valer de algo depois, eu não sei ao certo, mas, independente doque nos irá acontecer mais na frente, pelo menos eu fiz a minha parte e respeitei "E" como deveria respeitar e por achar neste momento que é o mais certo a fazer."


Eu sei que eu estou disposto mudar a minha vida, dá um novo sentido a ela, como também, compartilhar momentos íntimos e familiares com "E", afinal de contas queremos construir o nosso lar, fortalecer e estabilizar a nossa relação e sermos felizes juntos. Parece-me até aqui que essa nossa vontade é um desejo legítimo e recíproco: "Ambos queremos nos casar!!!"

- "Eu estou disposto, por "d" motivos, mas, principalmente, porque eu estou apaixonado pelo meu pãozinho de queijo mineirim."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."