sábado, 17 de janeiro de 2009

Desejo, Assédio, Ego em ALTA e...


... Uma pontinha de CULPA!!!


Eu não posso negar que nesses últimos três meses eu estou sendo muito assediado e isso deixa o meu ego em alta. Quem passou meses na mais completa inercia afetiva, não pegando nem gripe e muito menos papel na ventania, agora a situação é bem completa. Cantadas, apelações, propostas decentes e indecentes não estão faltando no meu cotidiano.

Se por um lado, eu esteja gostando dessa notoriedade, desse joguinho de poder e de egos, por outro, eu também estou me sentindo culpado, porque eu não quero por a perder o meu relacionamento com "E", que a cada dia que passa está se tornando cada vez mais forte e me fazendo muito feliz.

- "Preocupo-me, porque de forma alguma, eu quero jogar na lata do lixo o sentimento que estamos construindo e os planos de futuro que estamos investidos."


Assim como o diabo foge da cruz, eu estou tentando fugir das tentações - que são muitas!!! "Amém, Desejo... Amém!!!"

Talvez a vida nunca tenha colocado uma pessoa tão especial na minha vida e que esteja querendo a mesma coisa do que eu, na mesma sintonia. E, sinceramente, eu não quero perder essa oportunidade, oportunidade esta, que eu sinto que pode dar muito certo e, sobretudo, eu não quero magoar e brincar com os sentimentos de "E".

Nesse sentido, amanhã, nós iremos sentar para decidir o que iremos fazer com os nossos perfis do orkut, porque, nós estamos encomodados com a quantidade de assédios que nós estamos sendo submetidos, gerando ciúme e desconforto de ambas as partes.

- "Eu não estou disposto a perder o meu pãozinho de queijo por aventuras vazias, banais e vulgares."

Embora, eu ainda não tenha feito nada do que eu pudesse me arrepender de fato, porque oportunidades reais surgiram no meu caminho, eu me sinto um pouco culpado por estar permitindo que certas situações aconteçam, tais como, aceitar algumas cantadas e assédios, por mais que eu corte o desenrolar da situação, sendo veementemente taxativo: "Eu não posso, eu estou namorando". Mas, eu tenho medo de me deixar envolver, não que eu não esteja apaixonado por "E", mas, por medo de ceder a tentação.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."