segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

D&E: 1 semana


"E", essa 1ª semana que compartilhamos juntos, dentre muitas que virão, estejas certo disso, foi muito especial, completamente incrível e mágica.


Você invadiu o meu mundo:


"Suponho q me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." (Clarice Lispector)

- "Com certeza, meu pãozinho de queijo, VOCÊ ME TOCOU!!!"



E os dias foram se passando e você estava ali presente. Como eu poderia esquecer você?!!! Como é q eu não iria desejar você?!!!


"Há momentos na vida em q sentimos tanto a falta de alguém q o q mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. " (Clarice Lispector)

- "Você é o meu sonho mais que real. Minha vontade vai além de te abraçar é construir um mundo só nosso e com você!!!"



E a semana passou, tenha certeza:


"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós." (Clarice Lispector)

- ''A cada dia mais eu te amei um pouco mais."



Eu te amo, Dan.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."