segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

A casa caiu, literalmente!!!


Eu não sou obrigado a ver situações que me desagradam e fazer "cara de paisagem" como se não fosse comigo. Eu não tenho tempo a perder, nem tão pouco deixar barato quem está com vontade de brincar com os meus sentimentos e/ou curtir com a minha cara.

- "Eu posso até ter cara de bobo, mas apenas a cara."


Quando eu me deparei com um "scrap" enviado para "E" por uma coisinha michuruquinha (ex-ficante) e quando eu fui conferir a resposta e me deparei com um depoimento ridículo enviado por "E" para ele (não quero saber se era antigo ou não, mas, estava ali, dando ousadia para a figurinha achar e agir do jeito que bem quisesse e também despertar em mim ciúmes e outros pensamentos nada agradáveis).

- "Automaticamente, veio na minha mente, toda a palhaçada que eu vivi com "A". Eu não sou obrigado a passar por isso novamente. NÃO SOU MESMO!!!"


Simplesmente, a casa caiu , ali mesmo. Apenas enviei um torpedo para "E", daquele jeitinho todo especial que eu sei fazer (fulminante, mas classudo demais) exigindo explicações convincentes e fui dormir, pois eu estava morto de cansado - tanto físico quanto emocionalmente.

As 4h da manhã, sou acordado com o meu celular tocando, era"E" ligando para mim, pedindo para eu entrar no msn porque tínhamos que conversar sobre o fato. Eu simplesmente estava chateadérrimo e fui sereno e objetivo, sem me preocupar em esconder a minha cara séria e de desagravo, que estava sendo vista pela webcam, enquanto "E" estava se desmanchando em lágrimas e aos prantos.

Não bati boca, disse o que eu queria e apenas exigi um posicionamento firme e maduro. Eu não estou aqui para me submeter a esse tipo de palhaçada e, muito menos, ter que competir e dividir o afeto de ninguém.

- "Fui taxativo: Você pensa o que você quer da sua vida e depois você me comunica. Demonstrei que eu estava realmente decidido a sair de cena."


Mensagem dada, a outra parte tomou uma atitude... E fizemos as pazes, enfim, completamos duas semanas de namoro hoje.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."