sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Bom dia!!! :p


Embora, o dia tenha começado muito bem, com dinheiro na minha conta, graças a Deus... $$$$$$$$$$$$, as coisas começaram a melhorar, amém!!!. Porém, vamos dizer que hoje eu acordei um pouquinho azedo, com um humor mais cítrico.

Porque será?!!! Porque irei trabalhar nas minhas férias ou porque eu precisei acordar cedo ou porque hoje de madrugada me deu um entojo tão grande de "A", ao conversarmos no msn ou porque a cada dia que passa está ficando mais claro que esse envolvimento não passou de um grande equívoco?!!!

- "Sei não, deixa eu chupar um limãozinho para ver se eu fico menos azedo, tá?!!! Se não, fudeu de vez, quando chegar no final do dia eu já irei ter fuzilado um!!!" rs...

Um comentário:

Aparecida Carmo disse...

melhor oc chupar frutinhas citricas doces meu caro...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acidez demais é prejudicial ao bom humor...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que tal umas acerolinhas... umas laranjas lima...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ou entonces um maracujá bem docinho????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai trabalhar em que????


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."