sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

A arte de amar à distância


Quando olho a sua foto,
Lembro dos momentos bons, (Que eu desejo ter com você)
Dos beijos que sonhamos beijar,
Dos abraços que sonhamos abraçar...

Lembro do você a todo o momento...
Lembro de você a todo vão segundo...
Que passa como uma eternidade,
Sem você no meu mundo.
(Por enquanto, não no real)

O céu não tem mais razão
Para estar azul...
Nem o sol, para brilhar...
Aliás, já me acostumei com os dias frios do Sul...
(Sudeste)

E não há nada que me esquente...
Nem o chocolate quente...
Nem o café recuperante...
Nem o chá aconchegante...

Só você pode me esquentar.
Considere isso uma honra!
E venha me abraçar logo!
Antes que eu perca a paciência...!
(Mas, eu prometo ter toda a paciência do mundo)

Meus lábios são só teus!!!!
Mas és único para o meu coração...
E diferentemente das outras vezes, ele não está cego...
Está simplesmente apaixonado...
Enamorado...
(Completamente, enamorado por você, "E")

Porque amor a gente ama e ponto.
(Eu digo: Sem ponto)

(...)


(Andréa Borba Pinheiro)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."