terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Aqui se faz, aqui se paga...


Se há justiça na Terra e Divina, ela vem a galope, ah, se vem...

Eu sem querer descobri que o novo pretendente de "A", meu amigo mineiro que mora no Rio, está de chamego com uma persona que também mora no Rio, que eu conheci hoje. rs... A duplinha foi assistir "O Crepúsculo", dica dada por mim, e que eles simplesmente já se pegaram... Adorei!!!

- "Porque será que eu me senti vingado?!!!"


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(Nazaré)


Owwww mundinho pequeno, vocês não acham?!!! rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."