sábado, 31 de janeiro de 2009

Apenas SExo por seXO?!!!

ISSO NÃO ME BASTA!!!


Por mais que o meu lado liberal e descolado esteja a favor do "Amor livre, sem preconceito", onde todas as formas de amar são válidas, desde que o amor e o respeito estejam presentes, e a realização das fantasias e dos desejos sexuais devem ser encarados como uma conquista em prol da afetividade e do prazer humano (Porque SIM, todos nós temos direito ao prazer, a energia vital chamada sexo), estando em comum acordo entre os parceiros envolvidos e realizadas com a devida segurança, eu não posso deixar de registrar o meu repúdio como o sexo está sendo encarado na modernidade e como a sua forma mais vil e banal está sendo imposta a todos nós e propagada no meio de nós.

- "Até a minha caretice clama e grita por uma consciência mais ampla de todos nós."


Hoje, o sexo é concebido da forma mais irresponsável possível, onde o "sexo por sexo" não tem limites e estratégias de ação e se sobrepõe acima dos sentimentos e das relações humanas, sem qualquer ética e/ou moralidade e/ou envolvimento emocional (meras máquinas geladas e compulsivas de fazer sexo), onde dar uma gozadinha fútil, fulgaz, descompromissada e indelével é a prática e a conduta mais normal e aceitável do mundo, sobretudo o ocidental. Aparentemente, como se isso para alguns não pudesse signficar absolutamente nada, nem mesmo gerando crise de consciência, já para outros, os mais sensíveis e "pollyannicos" (românticos e sonhadores) podem sim e muito, deixando marcas profundas em suas almas, corpos e subjetividade, muitas vezes enganados, usados e descartados como lixo e depósitos de esperma e outros detritos humanos em prol da satisfação instintiva e leviana e algumas taras dos outros.

- "Tudo isso, esse descarte humano que vivemos em sua integralidade, onde ninguém está preocupado com o bem-estar e a satisfação do outro (sem generalizações naturalmente, porque, graças a Deus, ainda existem exceções neste mundo) me geram ânsias de vômitos e um profundo nojo pela conduta sexual humana atual."


Essa proposta de sexo descartável me gera um grande incômodo, porque eu não me sinto representado por isso, já que eu sou sedento em viver um grande amor e já senti na pele, muitas vezes, as agressões que essa postura faz contra a minha subjetividade (por ter sido objeto sexual em alguns momentos na minha vida, tendo alguns sonhos pulverizados e a minha ingenuidade e romantismo serem violados e roubados sem dó e piedade), sem mencionar que eu acompanho alguns casos de perto, observando o sofrimento de alguns amigos próximos e, até mesmo, de desconhecidos passando pelo calvário do desengano e da desilusão amorosa, onde o "sexo por sexo" substitui o "sexo com amor".

- "Aonde iremos parar com toda essa crise moral na qual vivemos e sentimos na pele todos os dias?!!! "





ISSO NÃO ME SATISFAZ!!!



Eu prefiro ficar a margem dessa depravassão sexual, sofrendo por não poder viver a combinação que eu quero para mim do que me degradar. Eu tenho uma dignidade a preservar, eu tenho princípios e convicções que eu quero seguir, eu tenho uma memória materna a zelar, eu não quero desistir dos sonhos e do amor que eu quero vivenciar, pois são esses aspectos que ainda me diferenciam dessa grande ala seriada de máquinas sexuais, regidas por comportamentos fúteis, depreciados e degradados, formando uma grande massa humana de descaste - os descartadores e os descartados.

- "Talvez eu seja um puritano ou, quem sabe, um sonhador e um romântico incorrigível, mas, eu não quero de forma alguma me render ou me deixar escravizar, explorar e degradar pela "Era do Sexo por Sexo", tornando-me mais um na multidão."


Eu quero mais. Eu preciso de mais. Eu mereço mais do que isso que querem me empurrar pela garganta à goela abaixo, como se a única saída ou escolha a ser feita fosse se resignar a condição de mero objeto sexual. Eu não sou obrigado a aceitar calado a tanto desagravo e ao crime que estamos sendo aflingidos - ter que limitarmos a nossa subjetividade por causa de várias trepadinhas sem sentido.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."