segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Andança...


Saí de casa pela amanhã e fui estar com os meninos, já que eles iam fazer um almoço em minha homenagem: "Hummmm, que feijoada espetacular!!!" A tarde foi divertida, prazerosa e muito calorosa por estar na presença dos meus amigos, mas, estava faltando você!!!

Ontem pós balada, sem ônibus algum para o Terminal do Papicu, eu saí no sereno, sob o breu das estrelas, atravessando ruas solitárias, andando, andando, andando... simplesmente, andando, escutando no meu mp3 os "hits" da Madonna e pensando na vida até o meu refugio, até a minha caverna.

- "Pensei em mim, pensei em ti, pensei em nós... Na vontade que eu tinha de te ver, de te sentir e conversar com você".

Estava em êxtase, até o momento que os meus olhos avistaram aquele scrap e aquele depoimento...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."