sábado, 6 de dezembro de 2008

Vicky Cristina Barcelona - O filme


O filme é muito bom e eu recomendo, pois retrata as nuances e os dilemas dos relacionamentos amorosos. O seu foco principal gira em torno da seguinte reflexão, mais do que pertinente para mim, na minha atual conjuntura: Escolher entre um relacionamento estável, mas sem paixão e empolgação, ou um relacionamento instável e sem grandes conseqüências, mas repleto de paixão, desejo e empolgação.


- "Eu confesso que me senti um pouco angustiado, vendo os enredos afetivos de Vicky e Cristina. E me vi representado pelo momento de Vicky (racional, pouco impulsiva), decladiando-se entre a razão e a emoção, entre o marasmo e o movimento."



Tudo o que eu não quero é estar num relacionamento sem estar empolgado, só porque é seguro e conveniente para mim. Eu quero fogo, paixão, empolgação, desejo... "Amém, Desejo... Amém!!!"


- "Me deu uma vontade louca de continuar solteiro, sem precisar ter que optar por ninguém!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."