quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

“Tchau, Boa viagem...”


... Sem despedidas tristes!!!




Acordamos muito cedo hoje, demos uma rapidinha, tomamos o nosso último banho juntos e café da manhã. Na volta ao quarto, nos despedimos: Nos beijamos e trocamos algumas cortesias, sem cenas dramáticas que são pertinentes as despedidas, e logo em seguida fui deixar “A” no ponto de ônibus – era uma forma de estender um pouco mais o nosso tempo juntos.

No meio do caminho:


- “Fala. Eu queria escutar o seu sotaque.”

Com um leve sorriso no rosto, “A” me disse:

- “Dan, eu gostei muito dos momentos que passamos juntos, apesar de algumas coisas (que elas fazem parte). Tivemos mais momentos bons e agradáveis do que ao contrário.”

- “Que bom, eu fico feliz em saber. Eu ainda sou o seu carequinha?!!!”

- “Sim, é!!!”

- “Está chovendo, você não quer voltar?!!!”

- “Não. Eu vou acompanhar você até ao ponto. Não é essa chuvinha que vai me desmanchar...” rs...

- “Tchau, vá com Deus, boa viagem!!! Em fevereiro, a gente se vê.”

- “Tá bom. Eu te amo!!!”

- “Eu também!!!”

- “Mais tarde a gente se fala?!!!”

- “Okay.”



Voltei ao “Lumini”, debaixo da chuva e liguei para “A”. Havia me esquecido de desejar os parabéns pela colação do curso de turismo que ia acontecer hoje à noite. Essas foram as últimas palavras que trocamos antes de eu embarcar para Sampa.


- “Amor?!!!”

- “Fala!!!”

- “Eu estou te ligando para te parabenizar pela formatura de hoje à noite.”

- “Obrigada!!!”

- “Mais tarde a gente se fala.”

- “Tá certo.”

- “Okay.”



Apesar da frieza do contato, eu até entendo, porque atender o telefone dentro do ônibus é desagradável, eu desliguei o telefone e o silêncio invadiu o quarto.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."