quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Segunda-feira, em pé-de-guerra!!!


Quando a gente gosta de alguém e a deseja, o natural é querer estender ao máximo o tempo e a permanência com ela. E foi o que eu fiz, aproveitando a oportunidade que eu tinha, ficando um dia a mais em Curitiba para estarmos juntos.

- “Como já existia a possibilidade de eu alterar a minha data de retorno à São Paulo, para aproveitarmos mais um dia juntos – por não ter a menor idéia de quando iremos estar juntos novamente e se é que iremos, eu consegui alterá-la.”


A princípio, “A” apresentou desculpas frágeis de que não poderia passar mais uma noite comigo no “Lumini”, denotando a sua submissão e dependência aos pais, sem ter alguma autonomia. Isso me deixou muito estressado e discutimos.

- “Para mim, não adiantava escutar: Eu quero ficar, mas eu não posso. Eu queria uma atitude adulta e essa atitude veio. Apesar de todo o desgaste, “A” conseguiu dar uma desculpa a mãe e conseguiu ficar mais uma noite comigo.”


Depois de conseguirmos renovar a hospedagem, trocando de quarto pela terceira vez, nos fomos a rodoviária para eu alterar a data e o horário da minha passagem de volta. Providências tomadas, UFA!!!, “A” me levou para apresentar os principais pontos turísticos de Curitiba, tais como o Jardim Botânico, a Opera de Arame e o Parque Tanguá.

A tarde foi super romântica até o segundo “round”. A trégua foi cessada para começar uma nova guerra – mais grave, mais ferina.


Quando chegamos ao “Lumini”, fomos para cama, nos excitamos, nos beijamos loucamente, transpiramos desejos por todos os poros, mas, no ápice final, eu retrocedi.

- “Não tem jeito. Quando um homem se senti muito cobrado e, até certo ponto, posto a prova como eu fui, ele não consegue relaxar e perde o apetite sexual.”


Brigamos, nos irritamos, nos dissemos coisas pesadas e acumuladas dos dias anteriores... Sugerimos o término, mas, cadê que ambas as partes acataram o final dessa história?!!! Acabamos fizemos as pazes. Trocas de “eu te amo” e de carícias e juras de amor.

Depois da guerra à paz. Houve a trégua entre nós e dormimos abraçadinhos.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."