quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Questões (I e II) da Matina


Nesta madrugada, como era de se esperar, eu e “A” brigamos, fizemos o nosso “braço de guerra” habitual e depois fizemos as pazes, trocando juras de amor e fazendo planos para esse final de semana.

- “É mole ou quer mais?!!!”


E, no ponto alto da madrugada, duas questões merecem ser destacadas:


QUESTÃO I: Medo, Ansiedade e Nervosismo


É natural que nós estejamos nervosos e ansiosos pelo nosso primeiro encontro, ao vivo e a cores. Mas, eu também sei, que eu tenho coragem o suficiente para bancar esse desejo. Embora, “A” esteja aos prantos, eu pensei que fosse amarelar, mas, apesar do seu medo, reafirmou-me muito que queria que eu fosse, porém, o seu medo tivesse relacionado com a minha aprovação – se eu não fosse gostar do que eu iria ver.

- “Imaginaaaaaaaaaaaaaa, o feioso da história sou eu. O que eu já vi por foto e através da “webcam” é o suficiente para eu ter certeza do que eu irei ver me agradará (e muito), onde os meus olhos irão contemplar e as minhas mãos irão tocar.”


No mais, eu estou tranqüilo. A maturidade com o passar do tempo vai nos ensinando uma série de lições, principalmente nos dando a coragem de ousar e arriscar quando se é preciso. Isso mencionar que no decorrer do caminho nós vamos abandonando uma série de bobagens e entraves.


“Eu quero me enrolar nos teus cabelos
Abraçar teu corpo inteiro
Morrer de amor
De amor me perder...

Eu quero, eu quero
Eu quero...”




QUESTÃO II: Relacionamentos complicados


- “Porque será que eu só gosto de relacionamentos complicados?!!!”
- “Porque, você complicado.”


- “Oppsss, será?!!!”


É, fazendo a minha auto-análise sobre a resposta dada por “A”, eu não posso me eximir da minha cota de responsabilidade nisto, graças a minha ansiedade, impaciência, gênio forte e algumas resistências. Mas, num relacionamento a 2, ambos os envolvidos são responsáveis – seja quem complica ou seja quem não descomplica, ajudando o outro.

- “O fato é que nesse relacionamento (talvez um breve ensaio), eu garanto, que a outra parte não descomplica por se tratar de uma “criança grande”, mimada e geniosa, e ainda me provoca, me desafiando e me arretando. Então, ambos os librianos são complicados.”


O fato é que eu preciso refletir o quanto eu estou complicando para o não êxito dos meus relacionamentos.



"Hoje eu quero você
Amanhã já não sei o eu quero
Se o nosso caso é caso
Te espero, te espero...

Hoje eu quero você...”





No mais tudo indica que mesmo aos trancos e barrancos, entre beijos e farpas, certezas e incertezas, estamos dando o primeiro passo fundamental: Transpondo o virtual para o real, realizando esse “amor”, mas, nem tudo são flores e muitos obstáculos ainda estão por vir, dentre elas superar a distância territorial.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."