domingo, 21 de dezembro de 2008

Pura ironia...


Para vocês verem com é a irinonia da vida: Enquanto, eu encontro o que fazer na internet, porque esse final de semana eu estou em casa, "A" está por aí na baladinha da CWB - Um verdadeiro perigo.

- "Mas, não adianta eu fazer contemplações sobre ou dar asas a minha imaginação, porque de forma alguma como eu posso exigir fidelidade cega se eu não acredito nessa cegueira e, muito menos, eu consigo resistir à algumas tentações - principalmente se for bem interessante."



Se a saída é fazer "cara de paisagem" ou "deixar por conta da consciência de cada um", o último que sair dessa fuzarca que apague a luz!!!

- "Embora comigo, o buraco é bem mais embaixo, pois, eu pago na mesma moeda, quando eu gosto mesmo acabo sendo fiel e me sentindo culpado por qualquer ato falho. E essa noite poderia ter gerado uma ressaca moral, mas ainda bem que não. Deus sabe o que faz!!!"



"Amém, Desejo... Amém"!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."