terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Pirraça não leva a nada...


Só desgasta a relação e afasta!!!



E quando dois librianos se encontram, onde ambos possuem gênio forte e um temperamento pirracento, vocês imaginam o que vai dar né?!!!

- "Ontem a noite/madrugada, deu merda. Eu e "A" batemos de frente e: Brigamos, nos estressamos, terminamos algo que ainda está engatinhando e tentamos contornar a situação, mas..."

Algo foi trincado. Algo foi perdido. Para um relacionamento que apresenta uma série de obstáculos a serem ultrapassados precisa que as partes envolvidas sejam maduras e tenham a sabedoria necessária para ceder e retroceder quando necessário for.

- "Não tem jeito, eu sou brigão e não tenho paciência para lidar com pirraça alheia, até mesmo porque, se é para medir forçar, eu não deixo por menos. Sou até mais pirracento se preciso for, proferindo ironias e veneno."

Por isso, nem sempre "querer" é o suficiente. E, mediante tal constatação, eu vou é desencanar e refletir muito bem sobre tudo isso, porque, eu me conheço, tudo o que eu não preciso é me estressar com "criança amarela do buchão".

- "Embora, exista empolgação e sentimentos envolvidos, cansa demasiadamente esses embates infantis. Quero alguém do meu lado que me traga serenidade e sossego e não querendo fazer cabo de guerra comigo."

De fato, dois bicudos não se bicam, pois, a nossa personalidade é parecida demais.

Um comentário:

Hérika disse...

humm de fato, é complicado isso, mas se há realmente vontade de estar junto...sabemos as cenas dos próximos capítulos não é?Bjos


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."