quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

O Saldo do Mês de Novembro (2008)




· 3 namoros: 2 desfeitos (1 semana, 15 dias) e 1 em andamento (bem complexo eu diria);
· 2 substituições: “M” --> “F” --> “A”;
· Novos amigos;
· Algumas letrinhas inviáveis: “R”, “V”, “J”, “M”, “F”, “R”, “C”;
· Muitos elogios, cantadas, propostas decentes e indecentes e embustes também;
· Muitos “bye bye, baby, bye bye!!!”;
· Algumas dúvidas e dilemas;
· Algumas tensões e precipitações;
· Algumas brigas e desentendimentos por temperamento forte e ciúmes;
· Alguns pedidos de: “Hei, Dan!!! Me dá uma chance?!!!”;
· Muita “cara de paisagem” da minha parte;
· Em dia com a “escrita em dia”, “amassos”, “mão boba” e muito beijo boca;
· Etc. e tal...

- “Enfim, o meu ego agradece. A minha auto-estima também. Mas, toda a tentativa foi válida, considerando que eu estava buscando o acerto final, algo que eu não encontrei em novembro. Porém, o saldo é positivíssimo sim, vai ficar marcado em mim, na minha vida. Se novembro já era um mês cabalístico para mim – mês aonde eu sempre conheço pessoas interessantes e nunca fico chupando o dedo; esse novembro de 2008 se superou em todos os sentidos.”


Vamos ver o que o mês de dezembro e os dias que ainda estão por vir irão me reservar.

- “Galinha, não. Apenas me dando o direito de tentar.” Rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."