quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

O primeiro Natal sem você, Mamãe!!!



- "Mãe esse foi um dos primeiros natais que não passamos juntos de você. Embora da sua ausência, do seu lugar vazio a nossa mesa, a senhora foi lembrada em todo momento e sabemos que quer aonde você esteja, com certeza, deve estar bem e bem acompanhada.

Saibas que nesta noite, a nossa família, seus três filhos e seus 2 netos, passamos bem, sem tristezas e a sensação de alegria e descontração tomou conta do ambiente e festejamos o nascimento de Jesus Cristo de uma forma leve, unida e, de certa forma, feliz!!!

Naturalmente, que todos nós gostaríamos de tê-la conosco, mas, também sabemos que qualquer sofrimento foi interrompido, dando espaço para uma enorme saudade em nossa vida, em nossas lembranças e corações. Mas, não se preocupe, eu, Moema, Mônica, Ramon e Dilly e os dogs & cats estamos resignados com a sua viagem e sabemos que Deus sabe o que faz e a sua missão por aqui já tinha sido encerrada.

Todavia, esse primeiro Natal sem você, foi marcado por uma forte união familiar, dando continuidade a nossa família em prol a sua lembrança e ao nosso imenso amor que sentimos por ti. Filozinha, saiba que estamos pensando em ti e, em momento algum, estará longe de nós, porque restou a saudade, os seus ensinamentos e o amor que nos une além da vida.

Indelevelmente, eu sempre te amei e também sei que continuaremos ligados em nossos sonhos. Feliz Natal, mãezinha. EU TE AMO!!!"

Um comentário:

Aparecida Carmo disse...

Ah!!!
As saudades...

este foi o segundo natal sem memilis...

mas creio que onde ela está, esta a nos enviar o seu amor e luz...

bjos


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."