quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O nosso 1º papo, após a minha volta...



Dan diz: Olá!!! Saudades...

"A" diz: Oi, amor! Ta com saudade nada...

Dan diz: Oh, amor... eu tô sentindo um vazio tão grande...

"A" diz: Amor, você me deixou com uma cara de tança hj, mas adorei qdo me ligou... Queria tanto que estivesse aqui ta chovendo.

Dan diz: Eu esqueci de te desejar congratulações pela sua colação. Era tanta coisa que eu queria te dizer, que na hora dá no tranco e falta palavras... Enquanto eu voltava no ônibus, pensando na gente... eu escrevi um e-mail a mão...

"A" diz: Eu fiquei sem jeito pois qdo eu atendi estava no viva voz. Todo mundo escutou...

Dan diz: hummmm... Imaginei que estivesse no bus mesmo... Posso te enviar o e-mail que eu escrevi?!!!

"A" diz: Pode!!!
Dan diz: Pois eu vou te enviar...

"A" diz: É coisa boa amor?!!!

Dan diz: É sim amor, pelo menos eu acho... Eu vou abrir o email... acabei de digitá-lo.
Eu tô com tantas saudades suas...

"A" diz: Eu tbm mor, mesmo com as brigas, acho que até elas foram boas...

Dan diz: Uma parte de mim ficou aí... Foram sim... me fizeram repensar muitas coisas em mim. Obrigado por tudo... por vc me desconstruir...

"A" diz: Como assim?!!!
Dan diz: Me fez repensar algumas coisas que eu preciso mudar

"A" diz: Quem sou eu pra tentar arrumar alguem

Dan diz: Que eu preciso me conhecer melhor. Que eu preciso ser menos orgulhoso...

"A" diz: Eu errei muito contigo. Sabe, depois me deu uma vontade de voltar e te devolver tudo que me deu.

Dan diz: Eu te dei, aceite... É uma forma de vc se lembrar de mim

"A" diz: Pode ser q sim... Mas eu to com saudades de você!!!

Dan diz: Eu tbm amor, eu estou com muitas saudades de vc...

(...)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."