domingo, 21 de dezembro de 2008

Não é o ideal... Mas, é melhor assim!!!


Nunca, em tempo algum, é fácil abrir mão de um grande amor (ou aquele sentimento que julgamos ser assim). Por eu me conhecer muito bem e saber o que eu estou disposto ou não, é muito mítido para mim o seguinte: Eu não tenho estrutura emocional e financeira para investir num relacionamento a distância, por mais que eu esteja apaixonado.

- "Sendo assim, digo adeus!!!"


"A" é uma gracinha. É meu número sim, mas, eu estou muito inquieto com toda essa situação. Vivo um duelo de gigantes: Uma parte de mim, deseja o término, já a outra, tem medo de se arrepender e voltar atrás. Mas, eu não quero voltar atrás.

- "Enquanto eu posso, eu prefiro resguardar o carinho e a amizade que sentimos, poque não adiante arriscar tudo isso por um conto de fadas que eu nem mesmo acredito."


Nesse momento, eu não quero ter que tomar decisões precipitadas em função de quem quer que seja. Eu não quero colocar "A" como o centro da minha vida e regente das minhas decisões - isso seria arriscar no escuro.

- "A minha tendência é sempre optar pelo que é mais fácil no que concerne evitar sofrimento. Como eu já vi esse filme antes e sei que o final não é feliz, eu acho melhor terminarmos por aqui e salvar a nossa amizade."


Claro que não é indiferente ou indolor renunciar tudo o que nós poderíamos ter, fosse uma história bem sucedida ou não, mas, eu não tenho estrutura para isso. Portanto, a minha maior prova de amor é te deixar livre para você encontrar alguém que te faça feliz, porque eu não serei capaz para isso.

- "Eu te amo, mas, não há razão de ser."


E eu não posso voltar atrás... Dói, mas é o que é preciso ser feito.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."