quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

ÊNFASES



  • As verdades ditas e os feedbacks compartilhados serão devidamente analisados;

  • Um é o espelho do outro;

  • Alfinetadas, pequenas vinganças, picuinhas, birras e frases/palavras soltar no ar pouco ajudam em momentos de crise, só atrapalham a reconciliação;

  • Se eu faço tudo errado, se eu estrago tudo, nunca se esqueça: Um relacionamento é construído a 2!!! Um erro induz ao outro. Se eu errei, você errou também;
  • Sem arrependimentos. Eu faria tudo de novo, apenas mudando algumas situações e alguns comportamentos;
  • Conscientemente, eu não espero nada além do que nós vivemos, mas, os meus sonhos querem muito mais.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."