quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

I ANO SEM VOCÊ!!!


Fortaleza, 31 de dezembro de 2008.



“Mãe, esse é o primeiro ano de nossas vidas que passamos sem você. A saudade é infinita...

O ano que passou foi completamente intenso e, mesmo aos trancos e barrancos, seus filhos conseguiram passar por ele, não tão ilesos, mas, firmes, fortes e unidos. Talvez, nem nós esperássemos que a nossa união fosse permanecer com a sua ausência.

Mas, tenha certeza, em que lugar desse cósmus ou do plano astral em que estejas, cada um de nós carrega a senhora presente, viva e pulsante dentro de nós, nas nossas lembranças e em nossos corações.

- “Mãe, se eu pudesse dar parte de mim para você voltar estar em nosso convívio e desfrutando entre nós, com certeza, eu daria, porque, nesse momento em que eu me encontro, embora eu não tenha sentidos bem definidos para a minha vida, o que me prende aqui e não me faz desistir da vida é o amor. O amor por você, o amor que eu sinto pela nossa família, o amor que eu sinto por mim mesmo e pelos meus amigos.”


Apesar de toda a incerteza, essa faceta que me persegue, eu tenho e preciso acreditar que eu hei de encontrar o meu lugar ao mundo, poder justificar a minha passagem pela Terra.

- “Das poucas certezas que eu trago comigo, o amor e a saudade que eu sinto por você são certezas incontestáveis. EU TE AMO!!!”


Não se preocupe, na medida do possível, nós estamos bem e sobrevivendo. Descanse em paz.”

Um comentário:

Aparecida Carmo disse...

Ah!!! as saudades que as memilis nos fazem...

Dan, foi o segundo ano sem Dona Aurora... foi melhor... mas ainda assim diferente... eu diria que solitário mesmo...

passamos a passagem do ano eu e Theus, vendo a queima dos fogos de artifício que todos os anos os mais de 30 mil habitantes da região onde moram fazem... o céu ficou todo espocado de cores... de energia...

depois eu simplesmente capotei no sofá...

nem vi a hora que o Matheus foi dormir...

Levantei cedo...

Coloquei o chester para assar... porque a ceia virou almoço...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

minha irmã, o marido e a Paula vieram almoçar em casa

O meu irmão de Santa Bárbara d'Oeste não apareceu... o pai do Matheus foi para casa de parentes da atual mulher... a Dé e familia foram para a casa de um primo do Paulo

entonces meu caro, sobramos eu e o Theus, que somos no meu ponto de vista... a família a que temos acesso...

beijinhos no seu coração

e um 2009 repleto de muiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttoooooooooooo amor... bem como saúde... o dinheiro você corre atrás...

e que este ano, o senhorito consiga vir me visitar...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"vixxxxxxxxxiiiiiiiiiii"

cá estamos no primeiro dia do ano e eu te cobrando uma visita...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."