terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Foi porque eu me perdi no meio da travessia...


... que hoje eu estou à deriva: SEM VOCÊ!!!



Procurando compreender o que aconteceu entre nós, algumas coisas ficaram bem claras pelo menos para mim:

I-) Por causa da minha "síndrome de patinho feio", eu cometi o maior de todos os erros: Te coloquei num pedestal e criei um abismo entre nós - Uma relação que deveria ser tratada de igual para igual, eu te endeusei e me diminui. Foi por considerar que você era muita areia para o meu caminhãozinho que eu abri a porta para a minha insegurança entrar;

II-) Por me sentir inseguro e perdido, enfiei os pés entre as mãos, cometendo brigas e discussões necessárias que tornaram a nossa convivência problemática. Um erro, uma omissão, uma ausência de atitude induzem outros (erros, omissões e carências), mediante a distância, a saudade e a carência fazem toda e completa diferença. Quando você poderia me deixar seguro, você só me deu insegurança;

III-) Por estar a deriva, simplesmente perdido como proceder, eu te sufoquei ao mesmo tempo que eu me cansei dessa situação. Por você não querer me assumir, só demonstra a sua covardia e despreparo para enfrentar uma relação séria. Se é para apenas me oferecer miganhas, sinto muito, eu não preciso disso.

- "Mediante a esses fatos, o melhor mesmo é cada um para o seu lado, tentando preservar o que ainda pode ser salvo: O respeito e a amizade."


Mas, eu não posso mentir, que eu ainda te amo e que a sua ausência me dói, talvez por isso eu não consiga ser indiferente ao que vivemos. Porém, tudo indica, que o tempo vai passar e eu mais uma vez irei superar a sensação desconfortante que eu estou sentindo. Eu sei que isso vai passar, eu sei.

- "Foi porque eu me perdi no meio da travessia que hoje eu estou à deriva: SEM VOCÊ!!!"


Mas, eu não irei me abater por isso, porque eu não preciso me descaracterizar por quem fez por merecer o meu amor e os meus esforços. Se eu tive medo, foi em te perder (algo que eu já fiz) e não por ir além (algo que perdeu toda a razão de ser).

- "Que isso sirva de lição para eu não repetir os mesmos erros e não deixar de escutar o que a minha cabeça já me dizia á séculos e o meu coração fez questão de não escutá-la. Acaba-se pagando o preço pela ingenuidade e o romantismo."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."