quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz 2009, meus queridos!!!


Meus queridos amigos e leitores, daqui algumas horas, os fogos estaram trovejando no céu e iluminando a enseada, abrindo alas para mais um ano que se inicia. Com o romper do novo ano, novos ciclos, planos e sonhos e novas esperanças, oportunidades e experiências estarão a caminho em nossas vidas, então, que cada um de nós, possamos lutar pela nossa felicidade com dedicação, força, ânimo e otimismo.

- Vamos assumir o seguinte compromisso: Tudo o que depender da nossa atitude e estiver ao nosso alcance iremos fazer, porque, cada um de nós, é do tamanho dos nossos sonhos que temos e se somos capazes de realizá-los. Sendo assim, vamos a luta, hoje e sempre!!!


Que em 2009, a felicidade invada a nossa casa, o nosso quarto, a nossa vida, nos fazendo cada vez mais felizes, nos iluminando os olhos, expandindo os nossos sorrisos e preenchendo o nosso peito e a nossa alma.


Feliz Ano Novo!!!

Um ano novo repleto de realizações, todas com bastante sucesso, e infindáveis alegrias são os sinceros votos do amigo, (bobo, apaixonado, ingênuo, romântico, impaciente e falastrão) Dan.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."