quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

@: “EU TE AMO!!!”


Saindo de Curitiba / Chegando em São Paulo, 16 de dezembro de 2008.


"A", meu amor, nesse exato momento eu estou seguindo em direção à Sampa, indo resolver o que precisa ser resolvido: a minha vida. Desde a sua ausência do “nosso quarto” até aqui, é impossível não pensar em você, em tudo o que vivemos.

Minha vida, o vazio que eu sinto é enorme. Parte de mim ficou em Curitiba: VOCÊ!!!

Lembra-se quando eu te disse e você tirou um sarrinho: Pois é, amor, hoje: “A minha vida se divide antes e depois de "A”. Apenas o distanciamento nos faz enxergar as coisas, os fatos e as situações com mais clareza e maturidade.

Eu sinto muito por não ter te proporcionado dias de plena calmaria, de menos tensão. Mas isso é o reflexo da nossa personalidade explosiva – somos intensos demais para viver numa calmaria monótona. Somos o que somos e o nosso relacionamento é o reflexo disso. Se o amor, consegue suportar as diferenças e, principalmente as similaridades, como também, em situações de conflito, sem dúvidas ele é sólido e duradouro: Amar não é fácil, ser amado também não. Mas, amar na calmaria é fácil e chato demais.

Por tudo, por tudo mesmo, eu só tenho a lhe agradecer por esses dias que eu passei ao seu lado, porque em parte (grande parte), o meu coração foi inundado e invadido por você, pelo seu jeito mimado e especial que você tem. Você é maior do que qualquer rótulo, de qualquer personagem que um dia eu poderia supor. Você é surpreendente, nunca se esqueça disso.

Obrigado por cada palavra dura que eu precisa escutar, mesmo sem você imaginar disso e eu conseguir perceber no momento que eu estava sendo posto em xeque. Nesse enorme jogo de xadrez que é viver, a vida te colocou no meu caminho para: Eu me conhecer um pouco mais; Eu ter consciência do que eu preciso melhorar em mim; Eu perceber qual o caminho fútil eu estava conseguindo trilhar.

- “Muito obrigado, por me desconstruir!!!”


Desculpe-me, de coração, por qualquer passamento que eu possa ter lhe causado, mas, sinceramente, eu espero que todos esses dias em que vivemos juntos tenham sido importantes para você e que possa servir de aprendizagem para você, assim como significou para mim.

Talvez, esse cara “complicado”, “fraquinho”, “temperamental”, “que estraga tudo”, não seja o homem ideal para você, porém, certamente, sem dúvida alguma, mesmo que de forma desastrada, é esse mero mortal e imperfeito que te ama de verdade.

E, por te amar, eu espero que você seja muito feliz, independente de você estar comigo ou não, mas, eu volto para São Paulo da mesma forma quando eu cheguei aí: Te amando, como uma diferença significativa, ter conhecido essencialmente você (maior do que qualquer perfil de orkut).

Se algum erro cometido, fizer eu perder você, espero que a vida nos dê a oportunidade de acertarmos juntos, caso contrário, é perdendo-te que eu poderei acertar futuramente. Mas, eu queria continuar acertando com você, não depende apenas de mim, e sim de nós 2.

Muito obrigado por você existir, EU TE AMO, com os olhos marejados, saudades do seu carequinha (até o dia que você permitir que eu o seja).

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."