segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

"Eu te amo, nunca se esqueça disso!!!"


São Paulo, 06 de dezembro de 2008.


"A", eu poderia te dizer mil e uma coisas que pudessem amaciar o seu ego, dizer o quanto você é uma persona linda, interessante, insuportavelmente gostosa, mas, eu estou aprendendo a conhecer e a admirar, mesmo que de longe e através de um monitor, o seu jeito de ser. Ousaria até mais, fazer um raio x da sua alma.

Talvez, você transpareça aos olhos dos outros um "Q" de safadinha, mas, no fundo, no fundo, eu sei que você quer ser notado pelos outros, não apenas por sua bela embalagem, mas, o seu conteúdo também e infindáveis sonhos (confesso que eu estou aprendendo a sonhar novamente com você).

Se brigo com você é porque eu estou inseguro. Inseguro com a distância, inseguro com o que você sente, inseguro comigo mesmo, mas, apesar da insegurança, isso não me faz gostar menos de você, porque, de fato e de coração, eu te amo muito e cada dia mais. Levo-te comigo aonde estou, em qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer situação.

Às vezes, do nada, eu me pego pensando em você... no seu jeito infantil... E lamento por não tê-la em meus braços físicos e só poder te abraçar e te beijar em pensamentos. É o que tempos por hora, é o que temos por hoje.

É desesperante te desejar tanto e não poder te fazer uma carinho na b..., um simples cafuné... Ou, até mesmo, de dar um beijo mais ofegante ou te dá um toque mais quente, carnalmente quente.

Por mais que eu brigue com você ou queira me livrar de você, mais eu te amo. Porque, algo é muito claro para mim, assim do nada, eu me peguei te amando, sem explicação, sem razão, apenas sentimento.
Amo você, nunca se esqueça disso.
Do seu, só seu, Dan.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."