quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

"A", Enquanto você dormia...


"... Eu velava o seu sono, como todo carinho e zelo do mundo, não acreditando que aquele corpo branquinho, cheiroso e gostoso, que as minhas mãos, os meus braços, o meu peito, os meus pê-los, os meus lábios, enfim, todo o meu corpo e a minha alma haviam tocado, estava ali do meu lado numa tranquila pausa. Meus olhos mal podiam acreditar, que aquele sonho impossível que eu tinha posto para mim estava acontecendo bem diante deles, numa sensação de eternidade, sem perceber as horas passarem.

Nos momentos que eu adormecia e acordava, como se estivesse sonhando, ao te ver ali, roncando levemente, como uma criança frágil e indefesa, eu tinha a pronta e completa noção que era realidade e eu pudia me sentir o cara mais sortudo do mundo por ter você ao meu lado, como uma graça alcançada.

Eu parava, respirava e a felicidade enchia o meu peito e os meus pulmões, com o ar da vida e do amor. Nem podia acreditar que aquela cena estava acontecendo comigo. Era bom demais para ser verdade.

Nos momentos em que você se agitava, porque a sua respiração mudava, lentamente, eu passava a minha mão, levemente no seu rosto, te acarinhando e você voltava ao estado de tranquilidade, de sonolência. Por 5 dias, eu tive a sorte e a dádiva de te ter assim, em meus braços, na minha vida.

E é dessa forma, terna e protetora que eu também sei te amar. É algo que eu nunca poderei esquecer, não enquanto eu respirar e sonhar no dia em que eu puder te reencontrar.

Enquanto você dormia... A cada dia, eu te amava um pouco mais... Como eu ainda te amo!!!
Sei que eu não tenho mais você para hibernar comigo, mas, eu te levo comigo nessa lembrança eterna e feliz de "Enquanto você dormia".

Feliz 2009 e é assim que eu sei te amar...
Dan."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."