sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Eis que surge: “C”


Para embaralhar as minhas cartas!!! Rs...




Sabe quando uma letrinha simpática chega de mansinho, como quem não quer nada e te cativa?!!! Então, “C” chegou assim na semana passada. O que mais me chamou a atenção foi o papo agradável, a sua timidez aparente e fomos conversando, conversando e conversando no MSN. Até aí, tudo bem.

- “Quando hoje de madrugada, conversamos e tudo mais, até na hora do: E aí, você não vai me dar uma oportunidade?!!!”


Quem sou eu para não dar uma oportunidade para quem me pede, né?!!! Ainda mais sendo uma letrinha simpática. Rs... É claro que não me fiz de rogado, mas, concedi o pedido e ainda aceitei o convite para irmos ao cinema logo mais a noite.

- “Gente, não tem problema algum ir para o cinema na base da amizade, né?!!! Eu vou, desculpe-me “F” e “A”, mas, o convite é tentador e de bom agrado.” rs...


Tão devasso o senhor!!! Nada disso, apenas estou me permitindo a viver as situações, até mesmo porque, algo tão atípico assim, não pode ser ignorado. Aceitar o convite não implica em dizer que eu me jogarei na cama, né?!!!

- “Algo importante: Não vamos antecipar os fatos – Até que se prove ao contrário, eu só irei ao cinema e corre o risco de “C” nem aparecer. Aparecendo ou não, eu estarei lá, lindo, cheiroso e arrumado para assistir o filme.”

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."