quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Curitiba, lá vou eu...


Apesar de todo o estresse dessa madrugada, depois que eu e “A” nos pegamos através de ataques verbais e de ciúmes, eu terminei mais uma vez esse namorico e, mais uma vez, eu fui convencido a voltar atrás (Quando a gente gosta, não tem jeito, revê os conceitos). Eu já tive muito relacionamento complicado e estressante, mas, esse veio para ficar na história.

- “Depois das farpas, só eu te amo para cá... eu te amo pra lá... Enfim, nos amamos!!!” rs...


No frigir dos ovos, nós dois resolvemos que esse final de semana eu vou para Curitiba e vamos ficar juntos no hotel, no centro de Curitiba.

- “Na verdade, eu não tenho nada a perder. No pior das hipóteses, eu vou conhecer a cidade que eu ainda não conheço e aproveitar para conhecer o meu amorzinho pessoalmente.”


A priori eu vou sexta-feira (12/12) e retorno na segunda (15/12), mas tudo pode acontecer. Porém, eu preciso estar em Sampa no mais tardar na quarta-feira, porque, na quinta (18/12) tem show da diva e “glam” Madonna.

- “Deixem eu arriscar, porque não é todo o dia que eu tenho a possibilidade de ir ao Sul do país e aproveitar para estar com quem eu realmente quero, ainda mais estando tão próximo. Agora, vamos torcer que dê tudo certo!!!”


Eu só não quero é me estressar!!! Aff...

Um comentário:

Aparecida Carmo disse...

Mon Die!!!!

Os arroubos da paixão...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

idas e voltas me lembram um período de minha vida que vc conheceu tão bem, que nos seus termos de letrinhas seria NM... e fardas e acessórios...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje eu o vejo online, ele até fala comigo... mas eu nem tchummmmm... passou...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dan, aproveite ao máximo todos os momentos... só não deixe a ansiedade e a expectativa estragarem o que quer que seja que você esteja esperando...

nos meus fracassos aprendi a sempre esperar por menos... nunca por mais... sofro menos assim...

risos

bjins procê cariño mio...

Ainda continuo esperando o senhorito para uma visita...

agora tem um lugar para ocê mimir...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

um colchão de ar... no quarto do PC...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."