sábado, 6 de dezembro de 2008

CONVERSA 1: Eu e "F"


Enfim, eu e "F" conversamos e eu recusei o "anel de compromisso", primeiro, porque eu não tinha certeza se era isso que eu queria, e, segundo, estava me sentindo pressionado demais para tomar uma decisão tão importante, assim, baseado em incertezas.

- "Embora, eu não tenha dito com todas as letras que eu não estava empolgado com o pedido e não estava apaixonado, eu dei argumentos concretos de que eu não podia decidir nada ou definir uma posição de compromisso."

Fui compreendido e continuaremos amigos... E, se quando eu voltar em fevereiro/2009 e se ainda estivermos sozinhos e descomprometidos, pode ser que voltemos a conversar sobre o assunto. Porém, de fato, o namoro acabou.

- "Eu só posso dizer que tirei uma peso enorme das minhas costas... Eu estou muito mais aliviado!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."