quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Como nós estamos, daí?!!!


- “Não estamos. Deixemos a vida seguir o seu rumo e nos dá essa resposta. Se daqui pra frente você estiver no meu caminho, talvez, quem saiba, não seguimos o mesmo caminho juntos?!!!”


Simbolicamente, quanto mais o ônibus se distancia de Curitiba, mais eu tenho certeza de que você permanecerá presente apenas em meus pensamentos, sendo uma boa lembrança daquilo que um dia nós vivemos, do sonho que eu tentei realizar – E, intimamente, eu acredito que eu não consegui.

- “Eu não irei precisar nenhum diagnóstico para nós dois: Nem que SIM, nem que NÃO!!! Mas, nem todos os sonhos sonhados, são tangíveis e praticáveis.”



Eu toquei
O que era possível tocar
Eu realizei
O que estava no meu alcance realizar
E, por esse breve momento, valeu a pena
E, por este momento, eu te amei
VERDADEIRAMENTE
Trago-te comigo
Em marcas e cores no corpo e na mente

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."