terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Bandeira Branca - Nossa última conversa sobre nós 2...



Uma trégua para nós 2!!!




Depois de tantas brigas e embates, trocas de alfinetadas, farpas e desaforos, nesta madrugada surgiu um momento de paz entre nós, onde conversamos de forma clara, tranquila e madura, percebendo que a nossa história não poderia acabar como se fóssemos dois inimigos e dois estranhos. Colocamos um ponto final no nosso namoro e não na nossa amizade - Que ela continue se fortalecendo com o passar do tempo.


- "Oi, Amor!!!

- Oi

- Deixa eu aproveitar a oportunidade, não sei se vou conseguir falar com vc dia 31, mas, quero te desejar um feliz 2009. Que vc consiga realizar todas as suas metas e que vc vai sempre morar no meu coração, porque vc é especial!!! Por mais que eu queira ficar bravo com vc, só fico em questão se segundos... depois passa.

Muita paz, saúde, felicidade, prosperidade, sucesso, amor... enfim tudo o que vc desejar
E saibas que o que vc precisar de mim, é só pedir, sem acanhamento tá?!!! Se eu puder atender, eu faço com maior prazer.

- Dan então aproveitarei tbm!!! Quero que em 2009 seu ano seja 1 trilhão de vezes melhor que 2008 que tudo q possivel e objtivado nesse ano seja concretizado, que a felicidade bata a sua porta e que vc seja mega hiper feliz. Mas, gostaria de pedir uma coisa

- Peça.

- Que vc nunca mude, que vc tenha sempre esse jeito doce e meigo e que me perdoe por todo o mal que sem querer te fiz, saiba que amo vc e que qdo foi embora levou um pedaço de mim!

- Amor, eu tbm te amo muito. Uma parte de mim ficou em Curitiba: QUE É VC!!! EU SEI QUE O MEU FINAL DE ANO NÃO ESTARÁ COMPLETO PORQUE VC NÃO ESTÁ AQUI COMIGO, mas, eu queria te pedir perdão se eu te magoei ou se eu te encomodei de alguma forma. Eu sou assim mesmo... estabanado, estourado...

- Não mude. As pessoas devem aceitar a gente como nós somos, se não nos aceitarem é pq não nos merecem.

- Mas, eu preciso te dizer uma coisa: Eu não me arrependi dos dias que tivemos juntos, porque eu amei cada momento que eu dividi com vc. Eu não posso negar isso que eu sinto por vc para ninguém... nem para mim ou para vc... EU TE AMO MUITO!!!

- Eu tbm. Pensei muito em nós hj, sei q não tem nada haver mais, M
as qria te dizer uma coisa, espero que não se machuque, mas eu não tô pronta pra namorar.

- Eu sei baby. Eu entendo o seu momento. Todos esses dias que ficamos em pé de guerra eu me lembrei de uma história, eu posso te contar rapidinho?

- Ok.

- Havia um passarinho muito alegre, muito cantante... e um dia, um caçador pegou esse passarinho e colocou na gaiola... 1 semana passou, ele cantou... no mês seguinte, ele tbm cantou... Mas, depois de 1 ano, esse mesmo passarinho estava triste e parou de cantar. Moral da história... Vc é o passarinho que eu sempre quis para mim, mas, por minha insegurança e as minhas bobagens, eu quis te aprisionar numa gaiola. E eu aprendi que se eu tivesse que ter vc, não seria te prendendo na minha gaiola... mas te deixasse livre para voar, porque ao voar e voltar para mim, com certeza, vc me amaria. O meu amor por vc é tão grande, meu passarinho... que eu não vou mais cortar as suas asas. Vou deixar vc voar para vc não deixar de cantar. Pronto.

E o fato de te deixar livre não quer dizer que eu não te ame ou não sofra por não ter vc comigo... MAS, se vc tiver de ser meu, eu quero que vc venha com as próprias pernas e não porque eu te prendi.

Essa foi a declaração de amor mais bonitinha que eu fiz na minha vida... rs...

- Muito lindo Dan, adorei!!! Eu sou uma pessoa dificil, complicada, mas que talvez esses jeitos q as vezes te magoam seja por querer teu bem.

- E saibas que nenhum momento eu deixei de gostar de vc, por quem vc é... existem diferenças entre nós, existe... mas, isso nunca foi motivo para eu pensar que eu queria o melhor para a gente - sempre pensei no nosso melhor. Te deixo livre meu passarinho para vc não parar de cantar.

- Nada acontece por acaso, minha vontade seria q vc tivesse aqui e q nossa conversa fosse pessoalmente.

- Só não brigue mais comigo, tá?!!! Porque já está sendo difícil demais te deixar partir - uma dor enorme... só eu sei!!!

- Eu não vou assumir isso e nem posso sumir. E vc está em um outro estagio, vc está mais evoluido, independente.

- E eu não quero perder a nossa amizade... por nada!!! Eu sei baby... eu compreendo isso. Mas, tá doendo!!!Fazer o que?!!! Eu te amo muito... e eu nunca queria deixar de dizer isso...

- Não deixe, pois amo vc tbm. Nós namorarmos ou não não interfere e o futuro a Deus pertence

- Pois, se vc me ama... eu vou deixar a porta da minha gaiola aberta... para se vc quiser voltar, saber que tem alguém que te ama e se preocupa com vc.

- Dan não use gaiola. Abra teu coração pra vida

- Me expressei errado...

- Se gostar de alguem nesse meio tempo aproveita. O que eu qro é q vc viva a tua vida independente da minha, apesar de vc não acreditar, eu amo vc e talvez por isso esteja fazendo isso

- Claro que eu vou me permitir a conhecer outras pessoas... mas, se eu estiver sozinho e se vc tbm estiver e quiser voltar volte, sem orgulho!!!

- No momento eu não posso dar o que vc precisa.

- Eu sei baby... mas eu estou dizendo isso no futuro...

- Viva o hj!

- Estou vivendo o meu hj... Mas, está sem cor. Mas, eu quero que vc me prometa 3 coisas que ainda iremos fazer juntos, okay?!!!
1. Tomar a nossa garrafa de vinho juntos, não importa aonde...
2. Dar o nosso último beijo...
3. fico com vergonha... em dizer... rs...

- Pára menino de pensar as coisas planejadas são porcarias!!! Lembre sempre disso.

- Como assim?!!!

- As boas coisas acontecem sem ser planejadas, pois elas acontecem naturalmente.

- Vc pensa que se estivessemos aí agora, nesse momento, um olhando para o outro não iríamos nos beijar?!!! Eu ia querer o meu beijo de despedida sim!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Q bobo!!! Não há despedida!!! Não vou morrer e nem vc.

- E o 3. era fazermos um coquetel de halls que me ensinaram

- Como assim?!!!

- E como não ser feito com halls preto... o halls preto vc brincaria com o Dandanzinho
que ele adorou a sensação de gelado!!! kkkkkkkkkkkkkk

Um amigo meu, me deu uma receita de coquetel que é feito com halls.

- kkk ja volto.


(...)

- Oi, voltei

- Oi. Então, faremos essas três coisas juntos tá?!!! rs...

- Amor, nunca esqueça da nossa história... Porque ela foi (na verdade ainda é) muito importante para mim. Eu aprendi coisas importantes sobre mim... Eu aprendi com vc!!!

- Jamais vou esquecer vc!!!

- Amor, eu tbm não vou esquecer vc. Vc continua sendo o meu amor... Vc faz uma falta enorme...

- Vc tbm Dan! Mas, não se martirize.

- Está sendo fácil para vc?

- Não, mas é o que deve ser feito!

- Eu acho que nesse momento precisamos fazer isso. Por sua situação... pela minha situação... Mas, por favor, se cuida em relação a esses caras da net tá?

- Como assim?!

- Com esses caras que só querem te levar para cama e nem ao menos sabem quem é vc. Muitos deles te julgam tão mal, sem te conhecer... Te tratam como um pedaço de carne no abate.

Na minha humilde ingenuidade, eu acho que vc me deu liberdade para eu ingressar no seu universo... conhecer não o personagem orkutiano, mas, VOCÊ...

- Erro muito, erro demais. Mas é essa a vida.

- Essa é a vida que vc quer ter. Vc pode ter muito mais do que esta vida vazia.

- Vc é a 4° pessoa q me diz isso

- "A", vc assumiu uma postura que impede de vc ser realmente amada, vc se blinda... e quando alguém te alcança vc repele. Eu sei que o que tivemos foi forte... tanto para mim quanto para vc. Estou enganado disso?!!!

- Não!!!

- Eu alcancei a sua alma, vc sabe disso... Concorda?!!!

- Sim!!!

- Vc acredita que é mais seguro para vc ser essa pessoa solitária que vc está acostumada a ser, mas, vc sabe que o vazio que vc está sentindo é de solidão. Vc sabe que está deixando alguém que te ama partir - porque é preciso isso acontecer.

- Dan eu não posso e nem vou assumir nada com ninguem. Eu não vou dar mais esse desgosto pro meu pai, eu amo mais meus pais q a mim mesma. Posso ser infantil perder minha vida, mas eu não posso fazer isso.

- Mas, vc não lamenta?!!! Eu me pergunto: Eu sei que a gente se ama,mas, infelizmente, hj não dá certo!!!

- Lamento, mas...

(...)

- Amor, como vc quer ter liberdade, se vc se torna dependente dos teus pais. Um dia eles vão embora e vc vai viver como?

- Com relação à q vc diz...

- A sua sobrevivência, a sua privacidade...

- Dan passei 27 anos da minha vida assim, eu sou acostumada.

- Baby, vc sabe que vc não vai contar sempre com a ajuda dos seus pais, né? Vc gosta de receber na cara as coisas que eles fazem por vc? Vc não se sente diminuida?

- Eles não falam nada.

- Mas vc não sente. Seu pai não vive dizendo para vc ir trabalhar?

- Pelo fato de não ter q acordar cedo ir trabalhar feito camelo e ganhar uma miséria as vezes

- Amor, não se torne escravo do conforto como eu fui. Eu já passei por isso que vc está passando, mas, eu te digo para o seu bem, vc para crescer, andar com as próprias pernas, precisa cortar o cortão umbilical, vc precisa conquistar o seu lugar ao mundo.

Não é rogando praga,nem quero que vc passe por essa experiência que eu sei muito bem qual é, e o dia que os seus pais se forem?!!! Como vc vai fazer, amor?!!! Vai depender da boa vontade dos seus irmãos?

- Não sei.

- Pense nisso amor... trabalhar é preciso... Vc precisa andar com as próprias pernas.

- Eu não nasci pra isso.

- Não pense como um playboyzinho mimado e parasita... vc é maior do que isso... E eu nasci para isso?!!! Mas, eu aprendi que se eu não fizer por mim, ninguém fará. Vc quer que os seus pais olhem para vc com pena?!!! Tadinha... Como vai viver depois que nós formos?

- Dan vou dormir.

- Amor, eu me preocupo com vc, por isso que eu quero que vc pelo menos reflita sobre isso. Te amo muito, nunca se esqueça disso...

- Ok.

- Durma bem...

- Vc tbm.

- E eu estou feliz por essa conversa que tivemos...

- Eu tbm.

- Não queria terminar o ano com a sensação ruim que eu estava sentindo. E vamos ser sempre amigos tá?!!!
Não deixe que a nossa amizade acabe, okay?

- Ok!!!

- Eu te amo, meu amor, descanse e saibas que o seu amigo aqui está aqui para o que der e vier SEMPRE que precisares

- Vc tbm.

- Vc é muito importante para mim, Te amo... e quando vc acordar... vai se sentir melhor... Eu prometo que ainda iremos nos reencontrar pessoalmente e brindar a nossa amizade!!! Fica bem!!!

- Vc tbm Dan. Desculpa por tudo de errado.

- "A", já te perdoei, Meu passarinho, eu quero que vc cante... Só cuidado com os caçadores, eu não quero te ver sofrer... Só não brigue mais comigo ou me evite tá?!!! Porque eu quero vc dentro da minha vida, como bom amigos que sempre fomos...

Vc me considera como seu amigo, seu conhecido, seu amigo virtual, de que forma?

- Te classificar: Virtual vc nem é mais, apesar q sou contra a classificação virtual, amigo não tem classificação virtual ou real

- Eu tbm... não é porque é virtual que não seja importante...

- É simplesmente amigo!!!

- Então, vamos celebrar a nossa amizade no ano que vem, que ela se solidifique cada vez mais e renda ótimos frutos.

- "A", só não me exclua da sua vida, porque eu não pretendo fazer isso com vc.

- Não ia excluir ia só bloquear pra vc não sofrer mais.

- Depois dessa nossa conversa de hj qualquer sofrimento será apagado. E vc demonstrou ser a pessoa por quem eu aprendi a admirar, não aquele ser insensível que estava sendo.

- Tudo tem um motivo!!!

- Tem sim... mas, já superamos a fase anterior né? Já resolvemos o que havia para resolver... o que estava pendente, uma conversa franca, civilizada, amiga

- Vou sair bjos!!! Fica com Deus!!!! Sempre!!! bj

- Beijão, te cuida e sabes que podes contar comigo."

2 comentários:

Aparecida Carmo disse...

Dan...

"A" vai aprender a ser independente... entretanto, para ela, será da forma mais dolorida... de uma hora para outra ela vai ter que aprender... e te digo... que neste momento ela vai entender o que você quis dizer...

Ah!!! A vida ensina... e sempre acabamos aprendendo... seja pela dor ou pelo amor... Quem escolhe somos nós... se queremos aprender através do amor ou então pela dor... "A" fez as escolhas dela... agora ela terá que arcar com todas as conseqüências destas opções...

beijos no seu coração...

Dan... disse...

Realmente, as consequências das ações, Cariño mio...

Depois de tanto tempo, relendo essa conversa, apenas te digo: Como os meus sentimentos mudaram, viu?!!! Parece tão distante de mim, coisa do século passado. rs... Até me senti patético!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."