domingo, 21 de dezembro de 2008

Arrumando as malas (II): Destino Fortaleza


Haja malabarismo para arrumar as minhas malas... Tive que fazer uma triagem significativa e minusiosa para embarcar as minhas coisas essências, sem dizer, as sacolas e mochilas que eu vou deixar por aqui mesmo para vir buscar depois. Porque é fato: o ano que vem eu preciso retornar a Sampa, seja para vim buscar os pertences pelos quais eu deixei ou para dar continuidade ao que iniciei em 2007.

- "Vou nem mencionar a existência de "A", porque já é senso comum e faz parte de mim."

Diferentemente de quando eu vim para cá, no início do ano, dessa vez eu só excedi a minha cota de peso acerca de 4 a 5 kl. Vamos ver quanto isso irá significar em $$$$$$.

- "Quero nem pensar!!!" Mas, vamos que vamos... porque o meu vôo sai as 13:30 e eu não aguento de ansiedade em chegar logo em casa, na minha caverna sem urso... E, por falar em urso, deixa pra lá..." rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."