quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Arrumando as malas (I): Destino Curitiba!!!


Daqui algumas horas, eu estou embarcando em direção a Curitiba, realizando o meu desejo: “Amém, Desejo... Amém!!!” Apesar de todo surto absurdo, a realidade pode ser o oposto do esperado, mesmo assim, é preciso pagar pra ver, seja que resultado for – No mínimo, estarei escrevendo mais uma página da minha vida, tentando encontrar o amor ou ser encontrado por ele e tendo a oportunidade de conhecer Curitiba.

Dentro da minha mala, levo comigo:
1. Uma vontade louca de te conhecer pessoalmente e, quem sabe, ter-te em meus braços;
2. Uma possibilidade de encontrar o meu amor, mesmo tendo as minhas restrições, já que apesar disso eu não me farei de rogado em, pelo menos, tentar;
3. Uma muda de ansiedade;
4. Uma muda de receio;
5. Uma muda de coragem;
6. Uma muda de esperança;
7. Uma muda de liberdade;
8. Uma muda de ousadia;
9. Uma muda de ingenuidade;
10. Uma muda de atitude.

- “Eu sou dono de mim, do meu destino, dos meus devaneios, dos meus acertos e erros e das minhas vontades, permitindo-me a viver, nada mais do que viver.”


Existe um roteiro traçado a priori, mas, que está suscetível a não ser cumprido ou ser modificado no decorrer do caminho. Seja que sim, seja que não, eu terei mais uma história para contar. E, um pouco mais de um ano, aquela empolgação que me faz deslocar para São Paulo, hoje, ressurge me fazendo deslocar para Curitiba, embora, os motivos sejam diferenciados, assim como os estímulos e os sentimentos também.

- “Loucura ou não, ficar em casa de braços cruzados vendo a vida passar por mim não me dará experiência de vida e, muito menos, me fará deparar comigo mesmo e com as partes de mim que precisam ser buriladas e aprimoradas. Jogo-me no mundo, na vida, na estrada, buscando acertar até mesmo errando.”

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."