sábado, 20 de dezembro de 2008

1 ANO de "Amém, Desejo... Amém"!!!


1 ano se passou...

E, cada momento que eu vivi e observei no decorrer desses 365 dias foi registrado com muita sinceridade. Fiz observações, desabafos, críticas, constatações e celebrações, fazendo do "Amém, Desejo... Amém" o meu diário de bordo virtual, onde eu compartilhei com cada um de vocês as minhas impressões, seja em pensamentos e/ou emoções.

Sem dúvida alguma, foi 1 ano de muitas palavrações e, se de alguma forma, eu toquei o coração de vocês e instiguei a reflexão, eu sinto que o meu dever foi cumprido - Sem mencionar que bloggar para mim me trouxe muito prazer, sendo uma grande terapia e autoconhecimento, onde, eu e você, enfim, nós, pudemos conhecer um pouco mais de mim e do que está ao nosso redor.

Só posso desejar mais 1 ano de "Amém, Desejo... Amém!!!", da forma mais sincera, visceral e libertária que eu sei fazer. Então, meu amigos, vem comigo!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muitas boas vibrações nesse novo ano!
Beijos e tudo de bom!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."