terça-feira, 4 de novembro de 2008

A Temporada de Caça está ABERTA!!!



Aqui, ali... em cima, em baixo... esquerda, direita... a gente vai dando um jeitinho para encontrar pessoas interessantes no meio do caminho. Não posso negar que está surgindo no meu caminho algumas personas bem interessantes, que estão mexendo com os meus hormônios e libido. Mas, “A PESSOA” ainda não surgiu efetivamente. Para isso, tem que ser realmente bem especial – ao ponto de despertar em mim aquele clique – É VOCÊ.

- “O fato é que eu estou disponível, aberto para dialogar, trocar idéias, “brincar”, dar muitos beijinhos... E se nessa paquera, surgir uma oportunidade concreta de namoro, porque não?!!!”


A internet está aí... Os finais de semana estão aí... As apresentações de amigos em comum estão aí... As baladinhas estão aí... Olhar para os lados está aí... e EU ESTOU AQUI. Enfim, a paquera está no ar e como está!!!

- “Vamos ver, se o mês de novembro continuará sendo o meu mês de sorte, me apresentando pessoas interessantes. Dificilmente, nesse mês, eu fico na mão...”

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."