domingo, 16 de novembro de 2008

Solteiro, SIM!!! Sozinho, NUNCA!!!


Ui, não é que a Mulher Melancia estava coberta de razão?!!! rs...
“Bye, “M”, bye”!!!

Hoje à tarde, eu fui conhecer a letrinha “F” pessoalmente. Conversamos muito, fizemos as devidas apresentações, destacamos pontos que deveriam ser destacados, conversamos, conversamos e conversamos...

- “Fugiu completamente da obviedade dos encontros marcados, sem apelações e constrangimentos. Tudo bem, que eu achei essa letrinha super interessante e me deu vontade de lhe roubar um beijo, mas, nesse momento, eu preferi não forçar a barra, até mesmo para eu ver, se mudando a tática e a natureza do encontro, o desfecho final é a contento.”


Eu acredito que a simpatia foi mútua e resolvemos nos conhecer melhor, sem precipitações. Deixando fluir naturalmente e, com o devido tempo, nós iremos nos conhecendo, com paciência e com confiança.

- “Eu estava desacostumado com encontros assim, sem ter aquela pressão de ter que rolar algo no primeiro encontro, pois, o fato de não ter rolado nenhum beijinho sequer, não implica em dizer que não seja sinal de desinteresse – pelo menos, não da minha parte. Foi um encontro sadio, muito embora, eu não posso apostar ou esperar nada em curto prazo, porque cada dia deve ser vivido e eu não conheço “F” o suficiente para colocar a minha mão no fogo ou assegurar as suas intenções.”


Para me preservar, eu até prefiro não esperar nada. Mas, essa experiência foi válida.

Um comentário:

Hérika disse...

Os melhores acontecem assim, deixam a gente livre, leve e solta pra ser quem realmente somos assim sem tantas cobranças, e tudo flui.Não se prenda tanto, afinal...Vc está pra sentir a felicidade, não é?BJOSSSS


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."