segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Quem vai ficar com Dan?!!!



É só abrir a porteira que o gado quer passar e pastar. Mas, o fato é que eu estou extremamente confuso, nesse momento, por duas letrinhas: “F” (a letrinha oficial) e “R” (a letrinha perturbadora da vez).

- “Então, se existem dúvidas é porque não existem certezas, pelo menos, aquelas que decidiriam as dúvidas e a situação: Será que eu devo trocar “F” por “R”?!!! Oh, dúvida cruel.”


O que mais me assusta é saber que “R” está conseguindo me desfocar de “F”, ao ponto de estar diminuindo a minha empolgação inicial e repensar se eu quero realmente me envolver com essa letra – que até então, ainda não fomos para cama e, na boa, eu não estou com pressa nenhuma para que isso aconteça (Porque será?!!! rs...). Todavia, a cada contato com “R” no MSN, o que era apenas uma amizade, vorazmente está se transformando em algo mais.

- “Isso me faz lembrar, e muito, o que aconteceu comigo o ano passado: Um mês após de namoro virtual, eu estava em São Paulo namorando com “R”. Eu já vi esse filme antes.”


O meu conflito está em abrir mão de “F”, querendo ou não, é uma letrinha bacana e concretamente está me dando um relacionamento sério e já gosta de mim, para ficar com “R” que está mexendo comigo de tal forma que me faz pensar nela em momentos que eu não deveria pensar – se é que vocês me entendem.

- “Eu estou entra a cruz e a espada, porque eu não quero magoar nenhuma das partes e não quero cometer precipitações que possam me trazer arrependimentos depois por ter feito a escolha errada. Já pensou eu trocar o certo pelo duvidoso ou optar por quem é apenas uma escolha segura para mim?!!!”


Definitivamente, eu não quero ficar em cima do muro e, muito menos, enganar ninguém, embora, quem tem que fazer a escolha de “Quem vai ficar com Dan” sou eu, algum vértice desse triangulo, sairá perdendo. Mas, aviso, não aconteceu nada entre mim e “R”, nada além de conversas densas e intrigantes.

- “Algo é muito claro para mim: Para eu decidir por alguma letra, eu terei que realizar “R” para mim, transpondo o virtual para o real, até mesmo para verificar se essa empolgação que eu estou sentido, não é apenas uma coisa criada pela minha cabeça. Porque enquanto essa dúvida persistir, eu não poderei dar continuidade (ou não) com “F”. Enfim, o meio de campo já está embaralhado e eu preciso tomar uma decisão.”


Eu nunca passei pela situação de ter que escolher entre A ou B, sem falar das outras letras do alfabeto que estão por aí, me cercando, no se colar, colou. E, tudo isso é muito novo e engraçado para mim. Mas, como eu me conheço muito bem, eu não me satisfaço com a opção que é apenas segura para mim, porque eu quero e preciso de alguém que me tire do eixo e do plano – eu quero um sentimento arrebatador que me coloque em cheque – parece-me que “R” está sinalizando para isso, embora, eu também possa estar errado sobre isso.

- “Agora tudo isso está sendo muito complicado para mim, porque eu queria fazer o omelete, sem precisar quebrar os ovos, buscando não ser o vilão da história e não ser responsável pelo sofrimento alheio.”


Quem passou meses reclamando que não pegava nem gripe e, muito menos, papel na ventania, esse mês de novembro está sendo repleto, repletos de impasses, paqueras, galanteios, propostas decentes e indecentes e loucuras, loucuras e loucuras. Talvez, novembro/2008 seja marcante na minha vida e na minha memória, sendo até imbatível, porque eu nunca fui tão cobiçado assim.

- “Isso porque eu sou feioso, imaginem se eu fosse bonito!!! Mas, eu não posso negar, eu estou me sentindo poderoso!!!” rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."