quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Quem dá motivos, depois...


Não pode reclamar!!!




"É engraçado, ás vezes a gente sente
Fica pensando que está sendo amado, que está amando
E que encontrou tudo o que a vida poderia oferecer
E em cima disso a gente constrói os nossos sonhos
Os nossos castelos e cria um mundo onde tudo é belo
Até que quem a gente ama, vacila e põe tudo a perder..."

(Tim Maia - Me dê motivos)



Nosso saudoso Tim Maia sabia das coisas...

Tudo bem que eu não sou a favor de correntes e prisões, mas, quando se dá liberdade demais, tipo, deixando o seu namorado ou paquera livre, leve e solto no final de semana e no feriadão, a mercê da própria sorte, pode-se dar mal. Imprevistos acontecem e tentações também. E aí?!!!

- "Gente, sinceramente, eu não pretendo ficar o final de semana e o feriadão avulso... socado dentro de casa, sem fazer nada ao béu prazer do tédio, enquanto "M" se diverte por aí. Até compreendo que já eram compromissos marcados com antecedência, mas, já que eu apareci e estou nas paradas, é um risco me deixar assim... Ainda mais, porque as minhas letrinhas estão todas ousadas e ouriçadas querendo me catar."


O fato é: "Quem dá motivos para as oportunidades e aos imprevistos, não pode reclamar depois". Isso não quer dizer que eu vou sair por aí para aprontar, até mesmo porque, isso não faz muito o meu estilo, mas, se rolar uma batida forte, eu me conheço, eu não vou querer deixar passar. Além do que, nesse final de semana, "F" está chegando de Santo André e já estamos nos paquerando a um certo tempinho.

- "Eu não posso adiantar ou prever como vão as coisas, mas, para o princípio de relacionamento, não é muito bacana deixar o namorado assim, com a porta da gaiola completamente solta, porque, literalmente, o passarinho pode voar, se é que vocês me entendem." rs...


Como amanhã, eu e "M" vamos nos ver, como não quer nada, vou colocar essa situação do final de semana e do feriadão em pauta, não fazendo cobranças, mas, colocando-me e dizendo o que eu estou sentindo sobre isso, mas compreendendo que, como tais eventos e compromissos já foram marcados com antecedência, antes da gente se conhecer, não seria justo da minha parte interferir.

- "Vamos ver o que vai dar... Mas, na boa, eu não irei brigar. Mas, preciso ser sincero, até mesmo, para definir a situação e do que eu posso esperar disso."

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Até que enfim ta saindo da filosofia PEGA E NÃO SE APEGA...
Olha aí as coisas melhorando...BJuuus!
Ahhh a gente ta combinando ja do Reveillon depois te passo os details!

Aparecida Carmo disse...

eitchaaaaaaa...

letrinhas ouriçadas é????

Dan!!!! segue o seu coração cariño mio... as respostas estão aí!!!! Somente tu para definir o que sentes... e só ficarás sozinho se você quiser...

lembre-se oportunidades são dadas... aproveitamos se quisermos...

bjundas!!!!

Somente tu


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."