sexta-feira, 7 de novembro de 2008

POST 500



Opa, esse post comemorativo representa o 500º texto postado por aqui: “Amém, Desejo... Amém!!!”

- “É incrível como o tempo passou rápido demais e quantas situações eu vivenciei neste último ano. Fazendo sol ou chuva, estando alegre ou triste, tendo inspiração ou não, sendo repetitivo ou não, tendo bom ou mau humor, eu sempre estou por aqui, registrando as minhas impressões sobre o mundo e dividindo com vocês os meus pensamentos, as minhas emoções e as minhas experiências – doando um pouco mais de mim, intensamente sincero, desnudando-me aos meus e seus olhos. Que se foda qualquer juízo de valor sob meu respeito, porque aqui, eu sou rei e soberano e todas as cartas estão na mesa, doa a quem doer, agradando ou não.”


Eu ainda não fiz nem 1 ano como “bloggueiro”, mas, logo logo eu estarei comemorando o primeiro ano de vida do meu blog, do meu querido diário de bordo online. Aos trancos e barrancos, até então, é sempre um enorme prazer exercer o meu direito de exercer a minha liberdade de expressão e realizar a minha deliciosa terapia – transformar o intangível em palavras e dar sentido a elas, muito embora, às vezes, o sentido perca o seu sentido, levando-me a refletir sobre o meu castelo e o reino no qual ele está inserido.

- “Essa terapia faz com que eu possa mergulhar dentro de mim mesmo, ora guiado pelos meus devaneios ou pelas minhas reflexões profundas, ora guiado pelos meus absurdos ou pela minha lucidez, mas, bloggar se transformou num delicioso hábito, numa válvula de escape particular ao meio de espectadores: Vocês. Mas, de certa forma, é uma maneira de me aproximar um pouco mais de mim, como também de vocês, mesmo estando longe.”



Ter alcançado a marca de 500 posts, aconteceu de forma natural, sem preocupação ou pretensão de alcançá-la, apenas aconteceu, flui naturalmente. E sem obrigação nenhum de ter que postar, eu vou atualizando a minha vida no meu blog, sem pressa nenhum, “step by step”, “day after day”, seguindo o curso da vida com todos os ingredientes que ela oferece.

- “Então, que a partir dos 500 possamos chegar aos 1000 e que eu possa passar muito tempo bloggando, com o mesmo empenho, entusiasmo, carinho e devoção que eu tenho hoje, para deixar eternizado em palavras a vida – se perfeita ou não, mas a minha vida.”


Se valeu 500?!!! Valeu demais!!!

Um comentário:

Aparecida Carmo disse...

carinho mio...

o sentido das coisas está exatamente na falta de sentido de tudo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijocas


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."